Notícias

Voltar

Teatro de bonecos infantil é a nova programação gratuita do Centro Cultural de Novo Horizonte

No dia 22 de março, o Centro Cultural Gino de Biasi Filho receberá o teatro de bonecos Zero, da Cia. Mevitevendo. Com classificação livre, a obra retrata a história de um lugar estranho, onde tudo quase existe e nada é verdadeiro. Seu habitante mais ilustre é o melancólico Senhor Z, que passa os dias lendo memórias alheias para afastar o tédio. Dentre os acontecimentos desse mundo esquisito, o Senhor Z acaba adoecendo gravemente de tristeza e, então, recebe uma arrepiante e indesejada visita. Somente um canto verdadeiro será capaz de salvá-lo e transformar aquele lugar para sempre.

A apresentação pertence ao Circuito Cultural Paulista e será realizada às 18h, com entrada franca. Para participar, é necessário apenas retirar o ingresso com uma hora de antecedência no Centro Cultural.

O projeto de manutenção do espaço conta com patrocínio da Usina São José da Estiva, por meio do Programa de Ação Cultura – ProAc, da Secretaria de Estado da Cultura, gestão da Origem Produções e apoio da Prefeitura de Novo Horizonte. O Centro Cultural tem realização da Agência de Desenvolvimento de Novo Horizonte (Adenovo) e gestão da Associação Cultural Professor Sebastião de Godoy. Informações sobre a programação completa do local podem ser conferidas no site www.centroculturalnh.com.br.

Programação:

Gratuita

Zero – teatro de bonecos

Data: 22 de março

Horários: sábado, às 18 horas

Local: Centro Cultural Gino de Biasi Filho – Novo Horizonte/ SP

Faixa etária: Livre

 

Informações para a imprensa:

ComTexto Comunicação Corporativa

Thaís Campos – thaiscampos@ctexto.com.br

Júlia Berwerth – julia@ctexto.com.br

(16) 3964-7000