Notícias

Voltar

Era Uma Vez Europa anuncia ganhadores do intercâmbio para Valência (alunos Guarujá)

No dia 1º de agosto, o projeto Era Uma Vez Europa lançará o livro de redações dos 100 alunos aprovados na primeira fase da iniciativa, que contemplou jovens de Guarujá, Novo Horizonte, Sales, Itajobi e Irapuã, e irá anunciar os 12 alunos de Guarujá premiados com um intercâmbio de dez dias em Valência, na Espanha. Ao todo, serão 20 jovens e dois professores escolhidos, de todas as cidades participantes.

A cerimônia será realizada na Unaerp, às 19h30. Do município, estarão presentes os 65 alunos selecionados para a segunda fase do projeto, além de professores e diretores das escolas envolvidas. Também marcarão presença no evento diretores da Cutrale, patrocinadora da ação, e profissionais da Origem Produções, responsável pela gestão do projeto.

A viagem será realizada em outubro, com o intuito de ampliar o conhecimento histórico-cultural dos jovens e fomentar a importância da leitura. O projeto tem patrocínio da Cutrale, por meio da Lei Roaunet, gestão de Origem Produções e apoio da Prefeitura Municipal.

Serviço:

Intercâmbio cultural para Valência – Espanha

Informações: www.eraumavezeuropa.com.br

Sobre a Cutrale

Com sede em Araraquara (SP), a Cutrale é uma empresa produtora e exportadora de suco de laranja, e atende consumidores em mais de 80 países, com escritórios regionais espalhados pelo Brasil.

Informações para a imprensa:

ComTexto Comunicação Corporativa

Thaís Campos – thaiscampos@ctexto.com.br

Júlia Berwerth – julia@ctexto.com.br

Ribeirão Preto – (16) 3964-7000

www.ctexto.com.br

 

Cutrale

CDN Comunicação Corporativa

Leandro Machado

leandro.machado@cdn.com.br

(11) 3643-2784