Notícias

Voltar

1º Festival de Teatro de Novo Horizonte encerra com sucesso de público

 Cerca de 1.700 pessoas prestigiaram o evento

O Centro Cultural Gino de Biasi Filho recebeu, de 27 a 30 de março, o 1º Festival de Teatro de Novo Horizonte, com programação totalmente gratuita. O evento encantou moradores do município e da região, reunindo cerca de 1.700 pessoas em quatro dias de apresentações. As obras, com temas e faixas etárias variadas, foram encenadas pelo Grupo de Teatro TPC de Ribeirão Preto e pela Minha Nossa Cia. de Teatro de São José do Rio Preto, agradando de crianças a adultos. As sessões contaram com público de 80 a 210 pessoas.

O Festival de Teatro é uma realização da Usina São José da Estiva, patrocinadora do projeto de implantação do Centro Cultural.  O patrocínio é realizado por meio do Programa de Ação Cultura – ProAc, da Secretaria de Estado da Cultura.

A iniciativa conta ainda com gestão da Origem Produções e apoio da Prefeitura de Novo Horizonte. O Centro Cultural tem realização da Agência de Desenvolvimento de Novo Horizonte (Adenovo) e gestão da Associação Cultural Professor Sebastião de Godoy. Informações sobre a programação completa do local podem ser conferidas no site www.centroculturalnh.com.br.

Informações para a imprensa:

ComTexto Comunicação Corporativa

Thaís Campos – thaiscampos@ctexto.com.br

Júlia Berwerth – julia@ctexto.com.br

(16) 3964-7000