Notícias

Voltar

10º Festival de Teatro TPC realiza última apresentação em Ribeirão Preto

Encerra-se neste domingo, dia 28, o 10º Festival de Teatro TCP, com a peça O Varal II: Cartas a um vagabundo. A apresentação será realizada na Sala Marcos Caruso, às 19h, e os ingressos já estão à venda na Escola de Teatro TPC, localizada na Rua Marcondes Salgado, 731. Com classificação livre, a obra teatral pretende envolver o público com textos e músicas que refletem o coração humano.

A décima edição do festival irá finalizar suas atividades com um total de 40 apresentações, de 28 peças, 16 dias de espetáculos, mais de 100 atores participantes e o envolvimento de quatro espaços culturais de Ribeirão Preto (Theatro Pedro II, Teatro Municipal, Teatro Marista e Sala Marcos Caruso).

Os ingressos custam R$ 20, a inteira, e R$ 10, a meia. Interessados podem adquiri-los na Escola de Teatro TPC, como informado anteriormente, ou retirá-los com uma hora de antecedência no próprio local de apresentação.

O projeto possui patrocínio da RTE Rodonaves, Viralcool, Usina São Francisco, Usina Santo Antônio e Native, por meio do Proac, gestão da Origem Produções e é comemorativo aos dez anos do festival, realizado em Ribeirão Preto desde 2004.

Programação:

Encerramento

Peça: O Varal II – Cartas a um vagabundo

Data: domingo, 28 de setembro

Horário: às 19h

Local: Sala Marcos Caruso (Rua Lafaiete, 825)

Faixa Etária: Livre

 

Ingressos: Escola de Teatro TPC

Endereço: Rua Marcondes Salgado, 731

Telefone: (16) 3964 5549

Informações: teatrotpc@terra.com.br

 

Informações para a imprensa:

ComTexto Comunicação Corporativa

Thaís Campos – thaiscampos@ctexto.com.br

Júlia Berwerth – julia@ctexto.com.br

Ribeirão Preto – (16) 3964-7000

www.ctexto.com.br