Projetos

Voltar

Jovens de Ouro – Núcleo Narandiba

O Projeto Jovens de Ouro – Núcleo Narandiba, que oferece 90 vagas na modalidade karatê para crianças e jovens do município, teve início em abril de 2017, com patrocínio da Cocal – Energia responsável. O projeto tem duração de 10 meses e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Narandiba. As inscrições estão abertas nas unidades escolares da cidade.
Para participar é preciso ter entre 7 e 17 anos e frequentar a escola. As atividades estão acontecendo no “Salão da Piscina”, na Travessa Hitor Aciole Paes, s/n°, às segundas e quartas.
As atividades são gratuitas e cada aluno receberá o uniforme adequado à prática da modalidade. Além da promoção da saúde, o projeto auxilia na socialização dos participantes e amplia a oportunidade dos estudantes de aprender e desenvolver atividades esportivas de seu interesse.
O esporte é uma das maneiras de estimular crianças e jovens a terem mais habilidades, não só motoras, mas também sociais. As atividades esportivas podem trazer bons hábitos para a saúde, grandes amigos e diferentes situações cotidianas, sendo sempre um ambiente de grande aprendizado.