Notícias

Voltar

V Mostra Jovens Designers define calendário de exposições e amplia período de inscrições

Com a definição do calendário das exposições da V Mostra Jovens Designers para o primeiro semestre de 2015, a organização do projeto ampliou o período de inscrições até 20 de maio de 2014. A alteração na data também busca atender aos pedidos de estudantes de design de todo o país.

Interessados em se inscrever na Mostra devem acessar o site www.jovensdesigners.com.br, fazer o download e preencher a ficha de inscrição. As orientações necessárias para finalizar corretamente a inscrição estão descritas no regulamento do projeto, também disponível no site.

A V Mostra Jovens Designers tem gestão da Origem Produções, patrocínio da Deca, por meio do Programa de Ação Cultural – ProAc, da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, e parceria da Associação dos Designers de Produtos (ADP).

O projeto

Em execução desde 2006, a Mostra Jovens Designers vem destacando a criatividade brasileira, instigando a produção de universitários e difundindo a cultura do design no Brasil. Em sete anos, já foram mais de 200 projetos expostos em diversos estados brasileiros e no exterior.

Responsável por descobrir novos talentos, o projeto busca oferecer aos participantes oportunidades únicas de experiências e vivências de grande aprendizagem, como a possibilidade de expor o trabalho no SaloneSatellite, em Milão, na Itália.

 

Serviço

Informações: (16) 3623-8012 / contato@jovensdesigners.com.br

Ficha de inscrição e regulamento: www.jovensdesigners.com.br