Notícias

Voltar

Usina São José da Estiva apresenta peça teatral O Rei Leão

No dia 6 de dezembro, o Centro Cultural Gino de Biasi Filho, de Novo Horizonte, receberá o Grupo de Teatro TPC para a apresentação da obra O Rei Leão. Com classificação etária livre, a peça de teatro busca encantar a todos, reproduzindo nos palcos a história de um dos mais famosos desenhos da Disney. A participação é gratuita, basta apenas retirar o ingresso com uma hora de antecedência no próprio local.

A programação é uma realização da Usina São José da Estiva, patrocinadora do projeto de implantação do Centro Cultural, inaugurado em agosto deste ano, no antigo prédio do Mercadão Municipal.  O objetivo é fomentar a cultura e a interação com a arte na cidade. O patrocínio é realizado por meio do Programa de Ação Cultura – ProAc, da Secretaria de Estado da Cultura.

O projeto conta ainda com gestão da Origem Produções e apoio da Prefeitura de Novo Horizonte. O Centro Cultural tem realização da Agência de Desenvolvimento de Novo Horizonte (Adenovo) e gestão da Associação Cultural Professor Sebastião de Godoy.

Informações sobre a programação completa do local podem ser conferidas no site www.centroculturalnh.com.br.

 

Programação:

Gratuita

Teatro: O Rei Leão

Data: 6 de dezembro

Horário: sexta-feira, às 10h, 14h e 16h

Classificação etária: Livre

 

Informações para a imprensa:

 

Com Texto Comunicação Corporativa

Thais Campos – thaiscampos@ctexto.com.br

Juliana Zanatta – juzanatta@ctexto.com.br

Tel.: (16) 3964-7000

www.ctexto.com.br