Notícias

Voltar

Usina Cultural realiza apresentação em dezembro

Com apoio da Usina São José da Estiva o projeto atende público infanto-juvenil de Novo Horizonte

No dia 12 de dezembro, alunos do projeto Usina Cultural participarão de uma apresentação de fim de ano no Centro Cultural do Novo Horizonte.  O evento acontece às 19 horas e convida os pais dos 61 participantes para assistirem a mostra dos trabalhos desenvolvidos durante o ano. “Este evento no encerramento do ano é importante para os pais e os próprios alunos perceberem tudo o que foi ensinado durante esse tempo de trabalho, é gratificante ver o crescimento deles”, ressalta Zilda Aparecida de Matos Lima, coordenadora do projeto.

O projeto Usina Cultural é realizado pela OECA (Oficina Educacional da Criança e Adolescente de Novo Horizonte), em parceria com a Origem Produções, com patrocínio da Usina São José da Estiva e apoio do ProAc – Programa de Ação Cultural, da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo.

Em sua segunda edição, que teve início em agosto, o projeto oferece aulas relacionadas à música, dança e teatro para jovens de baixa renda, entre 7 e 14 anos, da cidade de Novo Horizonte. O objetivo é promover o desenvolvimento social e cultural dos mesmos.

 

Serviço:

Apresentação Usina Cultural

Data: 12 de dezembro de 2013
Horário:
19 horas

Local: Centro Cultual de Novo Horizonte

Endereço: Rua Carvalho Leme, 534, Centro