Notícias

Voltar

Uninove recebe Projeto Jovens Designers

No dia 6 de novembro, a Semana Design da Uninove contará com a presença do projeto Jovens Designers. O professor Eddy Stephan, curador do projeto, estará presente para um bate-papo sobre o mercado de trabalho na área de design.  O evento gratuito acontece às 19h15, no Anfiteatro do Mestrado da universidade, e tem o apoio da coordenação do curso.

Em sua quinta edição, a Mostra Jovens Designers vem selecionando os melhores trabalhos universitários inscritos do todo o Brasil para exposições itinerantes. Nesta edição, os trabalhados aprovados serão expostos em São Paulo (SP), Milão (Itália) e Florianópolis (SC), entre 2014 e 2015.

A Mostra

Com gestão da Origem Produções, patrocínio da Deca, por meio do Programa de Ação Cultural – ProAc, da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, e apoio da Associação dos Designers de Produtos (ADP), a Mostra Jovens Designers já está com inscrições abertas. Interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no site www.jovensdesigners.com.br, no qual há todas as orientações sobre o projeto.

Serviço

 

Semana Design – Jovens Designers

Pré-requisitos para atuar na área de design: pés na terra, cabeça nas estrelas e … muito estresse! - prof. Eddy Stephan

Data: 6 de novembro

Horário: 19h15

Local: Anfiteatro do Mestrado – UNINOVE - Rua Francisco Matarazzo, 612, Prédio C

Participação gratuita

 

V Mostra Jovens Designers

Informações: (16) 3623-8012

Ficha de inscrição e regulamento: www.jovensdesigners.com.br