Notícias

Voltar

Trovamores se apresenta na Feira do Livro de Ribeirão Preto

Apresentações serão na Praça Carlos Gomes no dia 18 de junho

No dia 18 de junho, o Projeto Trovamores traz para a Feira do Livro de Ribeirão Preto a peça teatral Caipirologia. A obra é uma comédia que aborda o tema sustentabilidade e pretende conscientizar a população sobre a importância do reaproveitamento e reciclagem de resíduos.

A peça é voltada tanto para o público infantil quanto adulto. O projeto Trovamores foi idealizado com a proposta de fazer a cultura chegar a pessoas de diferentes faixas etárias e condições socioeconômicas, despertando reflexões por meio de diferentes linguagens artísticas.

O caminhão palco foi escolhido pela companhia de teatro de Dois Córregos por ser uma forma eficiente de mobilizar e envolver a comunidade. Já foram mais de 80 apresentações pelo projeto no interior de São Paulo desde outubro do ano passado. Em Ribeirão Preto, o caminhão palco terá sessões abertas ao público às 10h e às 16h.

A iniciativa tem gestão da produtora Origem Produções e patrocínio da GasBrasiliano, por meio do PROAC – Programa de Ação Cultural da Secretaria Estadual da Cultura.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3623-8012 ou pelo e-mail contato@origemproducoes.com.br.

 

Programação:

 

Peça Caipirologia

Classificação: Livre

Dias: 18 de junho

Horários: às 10h e às 16h

Local:Praça Carlos Gomes – Ribeirão Preto (SP)