Notícias

Voltar

Torneio Juvenil Nacional de tênis promove abertura da competição em Ribeirão Preto

Público poderá assistir aos jogos gratuitamente

A cidade de Ribeirão Preto sediará, entre os dias 27 de janeiro e 1 de fevereiro, a abertura do Torneio Juvenil Nacional de tênis. O evento esportivo de destaque no calendário infanto-juvenil da Confederação Brasileira de Tênis terá entrada franca e será realizado no Tennis Country Club (TCC), considerado o mais importante clube do segmento no interior paulista.

Já estão confirmados cerca de 200 jogadores no torneio, de 12 a 25 anos, de diversos estados brasileiros. Com realização das 8h às 17h, a competição tem categorias femininas e masculinas.

“Nas quadras do TCC já se realizaram inúmeras competições estaduais, nacionais e internacionais, inclusive a Copa Davis, com participação de Gustavo Kuerten. A relevância do clube só vem a somar com o torneio, que é válido para o ranking nacional infanto-juvenil”, afirma Adriano Ferreira, diretor da AF Sports, empresa apoiadora da ação.

Para Marici Vila, diretora executiva da Origem Produções, também apoiadora do evento, a realização do torneio na cidade instiga a formação de novos atletas. “Competições dessa dimensão aproximam as pessoas do esporte e, quando envolvidas na prática, vão além do aprendizado técnico, aprimorando disciplina e dedicação”, diz.

Com patrocínio da RTE Rodonaves, Lupo, Inapel e Jaguar Utilidades, o evento é promovido pela Associação dos Sobreviventes do Amanhã – ASA por meio da lei paulista de incentivo ao esporte. A competição também conta com o apoio da AF Sports e Origem Produções.

Serviço:

Torneio Juvenil Nacional

Data: de 27 de janeiro a 1 de fevereiro

Horário: das 8h às 17h

Local: Tennis Country Club (TCC) – Rua Carlos Rateb Cury, 675, Ribeirão Preto

Entrada franca

 

Informações para a imprensa:

 ComTexto Comunicação Corporativa

Thaís Campos – thaiscampos@ctexto.com.br

Júlia Berwerth – julia@ctexto.com.br

Ribeirão Preto – (16) 3964-7000

www.ctexto.com.br