Notícias

Voltar

Teatro Municipal recebe apresentações gratuitas do espetáculo “O Mágico de Oz”

 Patrocinado pela Santa Helena, o espetáculo será apresentado no dia 18 de outubro, domingo, às 10h, 14h e 16h, com indicação livre

Para celebrar o mês das crianças, a Santa Helena, maior indústria especializada em produtos derivados de amendoim do Brasil, patrocina no dia 18 de outubro, domingo, no Teatro Municipal de Ribeirão Preto, o espetáculo “O Mágico de Oz”. As apresentações fazem parte do programa de cultura da empresa, contam com o apoio da Secretaria de Estado da Cultura, por meio do ProAc - Programa de Ação Cultural, e têm produção executiva da Origem Produções.

Baseado no livro de L. Frank Baum, o espetáculo foi adaptado, será apresentado pelo grupo TPC e ganhou uma versão bem brasileira e ecológica. A peça conta a história de Dorothy, uma jovem órfã que vivia em uma fazenda com seus tios e um cachorrinho chamado Totó. Ela vê uma grande mudança em sua vida com a passagem de um ciclone centralizado em cima de sua casa.

“Outubro é um mês especial e por isso escolhemos um tema infantil e lúdico para tratar de um assunto importante como o meio ambiente. O espetáculo é lindo, cheio de cores e movimento, e as crianças vão adorar”, explica Bruno Curbani, gerente de produto da Santa Helena.

Sobre a Origem Produções

A Origem Produções é uma empresa de consultoria e gestão de projetos criativos, com vocação consolidada para atuar em diversas áreas, como cultura, educação, sustentabilidade, esporte e responsabilidade social.

Fundada em 2007, a empresa desenvolve trabalhos em todo o país e soma experiências no exterior. Seus serviços, alinhados às estratégias de negócios e de comunicação das empresas, ampliam o relacionamento com a comunidade e colaboradores, além de dar visibilidade às políticas corporativas.

Serviço
Espetáculo: O Mágico de Oz
Dia: 18 de outubro
Horários: 10h, 14 e 16h
Classificação: livre
Teatro Municipal de Ribeirão Preto
Endereço: Praça Alto do São Bento s/nº, Campos Elíseos