Notícias

Voltar

Teatro de Viradouro terá capacidade para 192 espectadores

A reforma do Teatro de Viradouro está em andamento. Neste mês, iniciaram-se as obras da parte anexa, que abrange a entrada do público (recepção, banheiro e área de convivência). Outras etapas do projeto, que pretende tornar o edifício um ponto de referência na cidade, já foram realizadas, como as demolições necessárias e a elevação do pé direito da construção.

O espaço está sendo adaptado para receber atividades culturais de todos os gêneros e garantir a qualidade técnica de artistas e das apresentações para o público em geral. O palco, que abrange uma área de 90m², receberá vestimenta cênica e modernos equipamentos de som e luz. “Em breve, o novo teatro estará apto para receber espetáculos de alto nível”, afirma Marici Vila, diretora da Origem Produções, empresa responsável pela gestão das obras.

O projeto de reforma do teatro, que após as obras terá capacidade para 192 pessoas, tem patrocínio da Usina Viralcool, apoio do ProAc – Programa de Ação Cultural, da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, e da Prefeitura Municipal.

Informações para a imprensa:

ComTexto Comunicação Corporativa

Thais Campos – thaiscampos@ctexto.com.br

Júlia Berwerth – julia@ctexto.com.br

Ribeirão Preto – (16) 3964-7000 / 9766-2753

www.ctexto.com.br