Notícias

Voltar

Projeto Usina Cultural encerra mais uma edição com sucesso em Novo Horizonte

Com o objetivo de instigar nos jovens o interesse pela arte, iniciativa ofereceu aulas de canto e coral, instrumentos de cordas, interpretação e Hip Hop

 No dia 11 de junho, o Centro Cultural Gino de Biasi Filho, de Novo Horizonte, recebe a apresentação de encerramento da segunda edição do projeto Usina Cultural. Música, dança e teatro conduzirão todo o espetáculo, que contará com a participação dos 60 alunos envolvidos na iniciativa.

Com o tema A História de Luiz Gonzaga, a apresentação encerra mais um ciclo de aprendizagem no município, uma vez que o projeto contemplou jovens de baixa renda, entre 7 e 14 anos, com aulas nos ramos artísticos e culturais. A ação de encerramento poderá ser prestigiada, gratuitamente, pelos pais dos participantes, profissionais da OECA e da Usina Estiva, responsáveis pela realização do projeto, e demais envolvidos na iniciativa.

O projeto Usina Cultural tem realização da OECA (Oficina educacional da criança e adolescente de Novo Horizonte), patrocínio da Usina São José da Estiva, por meio do ProAc – Programa de Ação Cultural, da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, e gestão da Origem Produções.

Serviço:

Apresentação de encerramento Usina Cultural

Data: 11 de junho
Horário:
19h30

Local: Centro Cultural Gino de Biasi Filho – Novo Horizonte/SP

 

Informações para a imprensa:

 ComTexto Comunicação Corporativa

Thaís Campos – thaiscampos@ctexto.com.br

Júlia Berwerth – julia@ctexto.com.br

Ribeirão Preto – (16) 3964-7000

www.ctexto.com.br