Notícias

Voltar

Projeto musical infantil Angudadá é confirmado em Ribeirão Preto

Neste sábado, dia 29, a cidade de Ribeirão Preto receberá o show infantil do projeto Angudadá no Open Mall do Shopping Iguatemi – em frente à Livraria Cultura, às 17h30. A programação gratuita objetiva proporcionar ao público uma apresentação musical divertida, em que haverá combinações de diversos gêneros musicais com humor e lirismo.

O intuito do Angudadá é estimular a criatividade das crianças por meio de produções musicais e audiovisuais que promovam a mistura da música com poesia, arte e literatura e proponham uma relação legítima com os pequenos através de elementos significativos do universo infantil. Por isso, o projeto atua com 16 faixas musicais, que incluem duas poesias sonoras, a fim de ampliar o contato das crianças com um repertório original, diferente das veiculadas pela grande mídia. A iniciativa terá sua estreia em Terra Roxa, no dia 28 de março.

Idealizado por Duda Larson e com direção de arte e animação feita por Thomas Larson (cartunista conhecido como Thomate), o projeto tem patrocínio da Viralcool, apoio do Programa de Ação Cultural (ProAC), da Secretaria de Estado da Cultura,  e produção executiva da Origem Produções. Em Ribeirão Preto, a realização é uma parceria com o Shopping Iguatemi e Livraria Cultura.

Todas as informações sobre o projeto e sua programação estão disponíveis no site www.angudada.com.br.

 

Serviço:

Show Angudadá

Data: 29 de março

Horário: 17h30

Local: Shopping Iguatemi Ribeirão Preto – Open Mall

Gratuito

 

Informações para a imprensa:

ComTexto Comunicação Corporativa

Thaís Campos – thaiscampos@ctexto.com.br

Júlia Berwerth – julia@ctexto.com.br

Ribeirão Preto – (16) 3964-7000

www.ctexto.com.br