Notícias

Voltar

Projeto Jovens Designers realiza bate-papo na FAAP

Prosseguindo com o ciclo de palestras gratuitas no Estado de São Paulo, o projeto Jovens Designers chega à FAAP para discutir questões sobre o mercado de trabalho na área e as oportunidades de visibilidade oferecidas aos estudantes. O encontro será realizado no dia 15 de outubro, às 8h, pelo  professor Eddy Stephan, curador do projeto.

Em sua quinta edição, a Mostra Jovens Designers vem selecionando os melhores trabalhos universitários inscritos do todo o Brasil para exposições itinerantes. Nesta edição, os trabalhados aprovados serão expostos em São Paulo (SP), Milão (Itália) e Florianópolis (SC), entre 2014 e 2015.

A Mostra

Com gestão da Origem Produções, patrocínio da Deca, por meio do Programa de Ação Cultural – ProAc, da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, e apoio da Associação dos Designers de Produtos (ADP), a Mostra Jovens Designers já está com inscrições abertas. Interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no site www.jovensdesigners.com.br, no qual há todas as orientações sobre o projeto.

Serviço

 Palestra FAAP – Jovens Designers

Data: 15 de outubro

Horário: 8h

Local: FAAP – Rua Alagoas, 903, Higienópolis – SP

Participação gratuita

 V Mostra Jovens Designers

Informações: (16) 3623-8012

Ficha de inscrição e regulamento: www.jovensdesigners.com.br