Notícias

Voltar

Projeto Joga Tênis lança nova edição na cidade de Pitangueiras

Evento de abertura oferecerá clínica de tênis e atividades interativas para 200 crianças e terá a presença do ex-tenista profissional Adriano Ferreira

           A cidade de Pitangueiras sediará, no dia 10 de agosto, o lançamento do segundo ano do projeto Joga Tênis, que oferece aulas gratuitas dessa modalidade esportiva para crianças de 7 a 10 anos. O evento contará a com a presença de 200 alunos do projeto e seus familiares, assim como de representantes da empresa patrocinadora, Usina Viralcool, e de autoridades locais e da região.

Com realização no Ginásio de Esportes Elpídio Marchesi, a partir das 9h, o lançamento terá programação diversificada. Além da apresentação da nova edição, serão promovidos jogos interativos e uma clínica de tênis. O ex-tenista profissional e também coordenador do Joga Tênis, Adriano Ferreira, participará de demonstrações de saque.

O projeto, com patrocínio da Usina Viralcool, é realizado pela Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Governo do Estado de São Paulo. Tem realização da ASA – Associação Sobreviventes do Amanhã, gestão das empresas Origem Produções e Adriano Ferreira SPORTS e apoio da Copersucar e Secretaria de Cultura e Esportes de Pitangueiras.

Serviço:

Lançamento do segundo ano do projeto Joga Tênis

Data: 10 de agosto, sábado

Horário: a partir das 9h

Local: Ginásio de Esportes Elpídio Marchesi

Endereço: Rua Rio de Janeiro, s/n – Centro/ Pitangueiras (SP)