Notícias

Voltar

Projeto Circuito do Balaco faz apresentações gratuitas de teatro em Novo Horizonte

A peça Amor sem Limites será encenada no Centro Cultural, nos dias 19 de setembro e 3 de outubro

O projeto Circuito do Balaco continua sua itinerância em Novo Horizonte e região com patrocínio da Usina Estiva. Nos dias 19 de setembro e 3 de outubro, o Centro Cultural Gino de Biasi Filho irá receber mais duas encenações da peça Amor sem Limites, realizada pela Companhia Balaco do Bacco, de Ribeirão Preto. As apresentações são gratuitas e abertas ao público.

A peça é inspirada nos programas de rádio que faziam a cabeça de todos até a década de 50, em uma trama que proporciona a reflexão crítica, e também irônica, sobre o universo da rádio-novela. O público conhecerá a história de uma menina do interior que sonha em se mudar para a capital e conhecer seu grande amor e que terá sua vida narrada pela doce voz do rádio, do locutor Cirineu Pinto.

Os convites devem ser retirados com uma hora de antecedência no próprio local. Cheia de suspense e humor, a peça tem faixa etária de 14 anos e promete encantar o espectador.

O projeto atua como uma alternativa de inserir adolescentes e adultos no universo artístico, ampliando seus conhecimentos e o pensamento crítico. O projeto Circuito do Balaco tem patrocínio da Usina Estiva, por meio do Programa de Ação Cultural (ProAc), gestão da Origem Produções e apoio do Centro Cultural de Novo Horizonte.

Programação
Apresentações abertas ao público em Novo Horizonte:

Amor sem Limites
Datas: 19 de setembro e 3 de outubro
Horário: 20h30
Local: Centro Cultural de Novo Horizonte
Endereço: Rua Carvalho Leme, 534 – Centro/ Novo Horizonte (SP)
Classificação: 14 anos

Informações para a imprensa:

ComTexto Comunicação Corporativa
Larissa Costa – larissacosta@ctexto.com.br
Júlia Berwerth – julia@ctexto.com.br
(16) 3964-7000