Notícias

Voltar

Pitangueiras, Viradouro e Ibitiuva recebem itinerância da 7ª Mostra de Teatro TPC com apresentações teatrais gratuitas

Serão 15 dias de apresentações em escolas municipais e também haverá duas apresentações gratuitas para a comunidade. A itinerância conta com o patrocínio da usina Viralcool

Em agosto, Viradouro, Pitangueiras e Ibitiuva receberão a itinerância da 7º Mostra de Teatro TPC. Serão 28 apresentações teatrais gratuitas, de três obras, realizadas pela Escola de Teatro TPC e Grupo TPC, de Ribeirão Preto, e patrocinadas pela Usina Viralcool.

Depois do sucesso de 2013, no qual mais de 4,8 mil expectadores prestigiaram as encenações, as peças serão apresentadas para alunos e professores de escolas públicas das três cidades. Além dessa programação, haverá duas apresentações abertas para a comunidade da peça O Marido Confundido, que será realizada no dia 9, na Associação Atlética de Pitangueiras, e no dia 29 de agosto, na Sede Social em Viradouro, às 20h. Os ingressos devem ser retirados uma hora antes da apresentação no próprio local do espetáculo.

Com direção de Noir Evangelista, o texto escrito pelo francês Moliére, O Marido Confundido, conta a história de um relacionamento tumultuado entre um casal que se casa por interesse. Na comédia, com toques de ironia, Moliére ressalta a crítica ao seu tempo, em que os bons costumes, moral, política e sociedade são colocados na mira pelo autor, ressaltando que o assunto ainda se encaixa no contexto atual. A obra tem faixa etária de 12 anos.

Por leis de incentivo fiscal (ProAC), a 7ª Mostra de Teatro TPC possui patrocínio da Viralcool, apoio da Prefeitura de Pitangueiras e Viradouro e gestão da Origem Produções.

Programação:
Apresentações abertas ao público

Pitangueiras

Peça: O Marido Confudido
Data: 9 de agosto
Horários: 20h
Local: Associação Atlética de Pitangueiras
Endereço: Pc São Sebastião, 127
Classificação: 12 anos

Viradouro

Peça: O Marido Confudido
Data: 29 de agosto
Horários: 20h
Local: Sede Social Eduardo Tonielo
Classificação: 12 anos

Informações para a imprensa:

ComTexto Comunicação Corporativa
Larissa Costa – larissacosta@ctexto.com.br
Thaís Campos – thaiscampos@ctexto.com.br
Ribeirão Preto – (16) 3964-7000 / 99766-2753
www.ctexto.com.br