Notícias

Voltar

Peça O Marido Confundido será apresentada gratuitamente em cidades da região

Programação faz parte da itinerância do 7° Mostra de Teatro TPC, que conta com o patrocínio das usinas São Francisco, Santo Antônio e Native

Sertãozinho, Cruz das Posses e Barrinha vão receber, em maio e junho, a itinerância do 7° Mostra de Teatro TPC. Serão doze apresentações gratuitas, de quatro obras, realizadas pelo Grupo TPC e Escola de Teatro TPC – Espaço Cultural CNA e patrocinadas pelas usinas São Francisco, Santo Antônio e Native. Entre as apresentações, a peça O Marido Confundido será aberta ao público no dia 28 de maio, às 20h, no Centro Comunitário de Cruz das Posses e no dia 2 de junho, às 19h, na E.M.E.F. Prof. Elvira Arruda de Souza, em Sertãozinho.

Com o objetivo de disseminar a cultura e a arte cênica para todo o público desses municípios, a itinerância apresenta o texto de Moliére com direção de Noir Evangelista, a peça O Marido Confundido. A comédia com toques de ironia conta a história de um relacionamento tumultuado entre um casal que se casa por interesse. Entre idas e vindas, Moliére ressalta a crítica ao seu tempo, no qual os bons costumes, moral, política e sociedade são colocados na mira pelo autor, ressaltando que o assunto se encaixa no contexto atual.

Por leis de incentivo fiscal (Programa de Ação Cultural – ProAC), o 7° Mostra de Teatro TPC possui patrocínio das usinas São Francisco, Santo Antônio e Native, apoio das Prefeituras de Cruz das Posses, Sertãozinho e Barrinha e gestão da Origem Produções.

Programação:

Apresentações abertas ao público
Cruz das Posses
Peça: O Marido Confudido
Data: 28 de maio
Horários: 20h
Local: Centro Comunitário
Classificação: 12 anos

Sertãozinho
Peça: O Marido Confudido
Data: 2 de junho
Horários: 19h
Local: E.M.E.F. Prof. Elvira Arruda de Souza
Classificação: 12 anos

Informações para a imprensa:

ComTexto Comunicação Corporativa
Larissa Costa – larissacosta@ctexto.com.br
Júlia Berwerth – julia@ctexto.com.br
Ribeirão Preto – (16) 3964-7000 / 9766-2753
www.ctexto.com.br