Notícias

Voltar

Mercado Municipal de Novo Horizonte será reinaugurado também como espaço cultural

Projeto com incentivos fiscais traz áreas de convivência para visitantes e para o desenvolvimento de expressões artísticas  

15/08/2013 – Nesta sexta-feira, dia 16, será realizada a cerimônia de abertura do novo Mercadão Municipal de Novo Horizonte (SP). Após dois anos em reforma, o prédio revitalizado passa a integrar a cidade como um espaço cultural, com sala de leitura, duas salas de música, palco com camarins e plateia de 150 lugares, café colonial, área para exposições artísticas e sala Acessa SP, com computadores disponíveis gratuitamente para população realizar pesquisas na internet.

O evento de lançamento do novo espaço acontecerá no próprio Mercadão, às 20h, para convidados. No local, estarão presentes autoridades do município, patrocinadores e gestores do projeto, além da participação especial do músico João Frederico Sciotti, mais conhecido como Derico, do programa Jô Soares.

Outras iniciativas culturais já estão previstas para serem realizadas no Mercado Municipal. O projeto tem gestão da Origem Produções, realização da Agência de Desenvolvimento de Novo Horizonte (ADENOVO), patrocínio da Usina São José da Estiva, por meio do ProAc, da Secretaria de Estado da Cultura, e apoio da Prefeitura de Novo Horizonte.

Serviço

Reinauguração Mercadão Novo Horizonte
Data: 
16 de agosto

Horário: sexta-feira, às 20 horas
Local: Mercadão Municipal de Novo Horizonte