Notícias

Voltar

Inscrições abertas para quinta edição da Mostra Jovens Designers

Interessados podem se inscrever até o inicío de janeiro de 2014

A V Mostra Jovens Designers está com inscrições abertas para projetos de cursos de design de todo o Brasil. Desenvolvido com a filosofia de difundir o talento de alunos da área, a fim de auxiliá-los na ascenção profissional, e fomentar a divulgação do design no país e sua apreciação no mercado, o projeto irá expor os projetos selecionados pelas cidades de São Paulo (SP) e Florianópolis (SC), durante a Bienal Brasileira de Design, em 2015.

A inscrição na V Mostra Jovens Designers é individual e gratuita, e pode ser realizada por estudantes, professores orientadores ou coordenadores dos cursos de design de produto e cursos superiores na área moveleira. Para participar, o interessado deve fazer um cadastro no site http://www.jovensdesigners.com.br até o dia 10 de janeiro de 2014, impreterivelmente até a meia noite (hora local de Brasília-DF). Após o cadastro, o participante ainda terá 90 dias, até 10 de abril de 2014, para enviar a inscrição por SEDEX para a Origem Produções, localizada em Ribeirão Preto (SP), na Av. Maurílio Biagi, nº 800, sala 610/ CEP 14020-750.

As especificações sobre o envio estão descritas no regulamento do projeto, também disponível no site do Jovens Designers.  Todos os participantes serão automaticamente inscritos no Prêmio Deca de Design Sustentável, de responsabilidade da empresa Deca, que será realizado concomitantemente à V Mostra Jovens Designers.

O projeto Jovens Designers, em sua quinta edição, tem gestão da Origem Produções, patrocínio da Deca, por meio do Programa de Ação Cultural – ProAc, da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, e apoio da Associação dos Designers de Produtos (ADP).

Serviço

V Mostra Jovens Designers

Informações: (16) 3623-8012

Ficha de inscrição e regulamento: www.jovensdesigners.com.br

 

Informações para a imprensa:

ComTexto Comunicação Corporativa

Júlia Berwerth – julia@ctexto.com.br

Thais Campos – thaiscampos@ctexto.com.br

 

Ribeirão Preto – (16) 3964-7000 / 9766-2825

www.ctexto.com.br