Notícias

Voltar

Eu Vivo Esporte terá início em Narandiba com patrocínio da Cocal

Com apoio da prefeitura, projeto abre inscrições de 80 vagas para vôlei

 09/02/2015 – A partir de 23 de fevereiro estarão abertas as inscrições do projeto Eu Vivo Esporte – Núcleo Narandiba, que irá oferecer 80 vagas na modalidade vôlei para crianças e jovens do município. As inscrições podem ser feitas na Coordenadoria de Esportes e CRAS Narandiba.

O projeto tem duração de 12 meses e será realizado com patrocínio da Cocal e apoio da Prefeitura de Narandiba.

Com iniciativa da Associação Francana de Capoeira, o projeto Eu Vivo Esporte – Núcleo Narandiba conta com a gestão da LeL Projetos Esportivos, parceria da Origem Produções e patrocínio da Cocal.

As atividades oferecidas serão gratuitas e realizadas no Ginásio de Esportes José Cordeiro de Souza, sediado na Praça Hitor Aciole de Paes, s/nº, duas vezes por semana. Para participar é preciso ter entre 7 e 17 anos e frequentar a escola. As turmas serão preenchidas por ordem de chegada. Os candidatos devem retirar a ficha de inscrição na Coordenadoria de Esportes e CRAS Narandiba e entregá-la junto com a cópia da certidão de nascimento ou RG.

“Um projeto esportivo, que tem acompanhamento escolar, como é o Eu Vivo Esporte, auxilia no desenvolvimento infantil e do jovem, pois as informações que ele recebe e as experiências que vivencia são levadas para a vida toda”, diz o prefeito de Narandiba, Enio Magro.

Além da promoção da saúde, o projeto auxilia na socialização dos participantes e amplia a oportunidade dos estudantes, sempre no contraturno escolar, de aprender e desenvolver atividades esportivas de seu interesse.

“O objetivo do projeto patrocinado pela Cocal é possibilitar que esses jovens tenham mais oportunidades de exercer sua cidadania, aprender mais sobre saúde, desenvolver habilidades esportivas e sociais, criando assim, perspectiva de um futuro melhor”, afirma Battle Moreira, supervisor da área de Bem-Estar da Cocal.

Serviço:

Data de abertura de inscrições: 23 de fevereiro de 2015

Local: Coordenadoria de Esportes e CRAS Narandiba

Pré-requisitos: ter entre 7 e 17 anos e frequentar a escola

Documentação necessária: certidão de nascimento ou RG e autorização dos pais (ficha deve ser retirada na prefeitura)