Notícias

Voltar

Centro Cultural de Novo Horizonte recebe espetáculo de encerramento do projeto Soarte

Programação inclui apresentações de flauta, violino, percussão e coral

Neste mês, a cidade de Novo Horizonte sediará o encerramento da primeira edição do projeto Soarte, que oferece aprendizado musical gratuito para crianças e adolescente de 7 a 17 anos. Com início em agosto de 2013, a iniciativa contemplou 90 alunos da rede pública de ensino do município, oferecendo aulas de percussão, violino, flauta, teoria musical e coro.

O espetáculo de finalização acontecerá no dia 14 de junho, às 19h30, no Centro Cultural Gino de Biasi Filho. Com direção de Fábio Henrique Evangelista e acompanhamento do professor Ronaldo Prado Lima, a apresentação envolverá todos os participantes do projeto, que poderão levar seus familiares para prestigiá-los. A diretoria do Clube Recreativo São José da Estiva e da Usina Estiva também estarão presentes; o evento é fechado para convidados.

O projeto Soarte tem gestão da Origem Produções, patrocínio da Usina São José da Estiva, por meio do Programa de Ação Cultura – ProAc, da Secretaria de Estado da Cultura, realização do Clube Recreativo São José da Estiva e apoio da Prefeitura de Novo Horizonte e do Centro Cultural Gino de Biasi Filho.

Serviço:

Apresentação de encerramento Soarte

Data: 14 de junho
Horário:
19h30

Local: Centro Cultural Gino de Biasi Filho – Novo Horizonte/SP

 

Informações para a imprensa:

 ComTexto Comunicação Corporativa

Thaís Campos – thaiscampos@ctexto.com.br

Júlia Berwerth – julia@ctexto.com.br

Ribeirão Preto – (16) 3964-7000 / 9766-2753

www.ctexto.com.br