Notícias

Voltar

Centro Cultural de Novo Horizonte anuncia programação teatral para janeiro

O Centro Cultural Gino de Biasi Filho, de Novo Horizonte, já inicia 2014 com apresentações teatrais gratuitas para espectadores de todas as idades. No dia 26 de janeiro, o público poderá prestigiar as peças João e o Pé de Feijão, com classificação etária livre, e Sua Excelência o Candidato, para maiores de 14 anos. As obras serão apresentadas pelo Grupo de Teatro TPC, de Ribeirão Preto, e a participação é gratuita. É necessário apenas retirar o ingresso com uma hora de antecedência no próprio local.

A programação é uma realização da Usina São José da Estiva, patrocinadora do projeto de implantação do Centro Cultural, inaugurado em agosto deste ano, no antigo prédio do Mercadão Municipal.  O patrocínio é realizado por meio do Programa de Ação Cultura – ProAc, da Secretaria de Estado da Cultura.

O projeto conta ainda com gestão da Origem Produções e apoio da Prefeitura de Novo Horizonte. O Centro Cultural tem realização da Agência de Desenvolvimento de Novo Horizonte (Adenovo) e gestão da Associação Cultural Professor Sebastião de Godoy. Informações sobre a programação completa do local podem ser conferidas no site www.centroculturalnh.com.br.

Programação:

Gratuita

João e o Pé de Feijão

Data: 26 de janeiro

Horário: domingo, às 16h30

Classificação etária: Livre

 

Sua Excelência o Candidato

Data: 26 de janeiro

Horário: domingo, às 19h30

Classificação etária: 14 anos

 

Informações para a imprensa:

 ComTexto Comunicação Corporativa

Thaís Campos – thaiscampos@ctexto.com.br

Juliana Zanatta – juzanatta@ctexto.com.br

(16) 3964-7000