Notícias

Voltar

Arte e anatomia

Foi confirmada na cidade de Ribeirão Preto a exposição Dias Azuis/Blue Days, do artista plástico e arquiteto Carlos Rezende. Ficará aberta para visitação do público de 20 de fevereiro a 2 de abril, na Casa da Cultura de Ribeirão Preto. As obras foram criadas a partir dos estudos do artista sobre desenhos de anatomia, propondo análises sobre a relação do corpo e do design.

O público também poderá assistir à palestra Dias Azuis/Blue Days: Imersão poética na representação do corpo humano e a busca da identidade perdida, de Ana Luisa Howard, doutora em arquitetura e urbanismo e curadora da exposição. A palestra será no dia 21 de fevereiro, no auditório do Sesc Ribeirão.

O projeto conta com o patrocínio da Usina Viralcool, por meio do ProAc – Programa de Ação Cultural da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo,  tem apoio do Sesc, parceria com a Secretaria Municipal da Cultura de Ribeirão Preto e o MARP – Museu de Arte de Ribeirão Preto Pedro Manuel-Gismondi e é uma realização da Origem Produções.

 

Serviço:

Exposição Dias Azuis/Blue Days

Data: 20 de fevereiro (coquetel de abertura)

Horário: às 20h30

Local: Casa da Cultura – Praça Alto do São Bento, s/nº, Ribeirão Preto-SP

Visitação: de terça a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados e domingos, das 13h às 17h

Permanência até 02/04/2014.

Entrada franca

 

Palestra Dias Azuis/Blue Days: Imersão poética na representação do corpo humano e a busca da identidade perdida – com Ana Luisa Howard (curadora)

Data: 21 de fevereiro

Local: Sesc Ribeirão – Rua Tibiriça, 50/ Centro, Ribeirão Preto-SP

Horário: às 19 horas

Entrada franca

 

Informações para a imprensa:

 ComTexto Comunicação Corporativa

Thaís Campos – thaiscampos@ctexto.com.br

Júlia Berwerth – julia@ctexto.com.br

Ribeirão Preto – (16) 3964-7000

www.ctexto.com.br