Notícias

Voltar

15ª Semana de Música traz clássicos da música internacional

Nesta semana, a 15ª Semana de Música traz para Sertãozinho ritmos que marcaram época. No dia 20 de setembro, a população do município e da região poderá prestigiar a apresentação de Elvis Cover, com Léo Elvis e a Máfia de Memphis. Já no dia 21, o projeto realiza a Noite The Blues’n Roll, com a banda Bluezueira. Na ocasião, bandas de alunos da Musical também subirão ao palco.

As apresentações serão realizadas no Restaurante Mirante-Cristo, em Sertãozinho. Os ingressos devem ser adquiridos com antecedência na Escola Musical, localizada na Rua Crescência Carolo Balbo, 660, no centro da cidade.

A 15ª Semana de Música é realizada por meio do projeto Música em Ação – Canto Verde, que tem patrocínio da Usina São Francisco, Usina Santo Antônio e Native, através do Proac (Programa de Ação Cultural do Governo do Estado), gestão da Origem Produções, apoio das prefeituras de Sertãozinho e Barrinha, Destilaria Santa Inês, Copercana, Sermed e Lions Clube de Sertãozinho e realização da Escola Musical de Sertãozinho.

A programação completa está disponível no site www.sejamusical.com.br. Mais informações pelo telefone (16) 3942-3423.

Sobre o Música em Ação – Canto Verde
Com a proposta de incentivar e ampliar o contato de crianças, jovens e adultos com gêneros musicais de qualidade, o projeto Música em Ação – Canto Verde oferece aulas gratuitas de coro musical. A iniciativa abrange os municípios de Sertãozinho, Barrinha e Cruz das Posses e, em quatro edições, já beneficiou mais de 400 participantes. Nesse período, o projeto também gerou cerca de 50 empregos (diretos e indiretos) e realizou 150 apresentações musicais para a população.

Serviço:

Elvis Cover / Léo Elvis e a Máfia de Memphis
Data: quinta-feira, 20 de novembro
Horário: 20h
Local: Restaurante Mirante-Cristo

Noite The Blues’n Roll/ Banda Bluezueira e Bandas de Alunos da Musical
Data: sexta-feira, 21 de novembro
Horário: 20h
Local: Restaurante Mirante-Cristo

Informações para a imprensa:
ComTexto Comunicação Corporativa
Thaís Campos – thaiscampos@ctexto.com.br
Júlia Berwerth – julia@ctexto.com.br
Ribeirão Preto – (16) 3964-7000
www.ctexto.com.br