Notícias

Voltar

15ª Semana de Música apresenta Natal Cantado

No dia 3 de dezembro, nas escadarias da Igreja Matriz de Sertãozinho, a 15ª Semana de Música realizará um encontro de corais especial, que envolverá o público com apresentações natalinas. Canções como Bate o Sino, Então é Natal e Marcas do que se foi fazem parte da programação.

Aberta ao público e gratuita, a apresentação será realizada pelos corais das escolas municipais participantes do projeto de musicalização do município, às 20h. Ao todo, serão 300 crianças, de 6 a 11 anos.

A 15ª Semana de Música é realizada por meio do projeto Música em Ação – Canto Verde, que tem patrocínio da Usina São Francisco, Usina Santo Antônio e Native, através do Proac (Programa de Ação Cultural do Governo do Estado), gestão da Origem Produções, apoio das prefeituras de Sertãozinho e Barrinha, Destilaria Santa Inês, Copercana, Sermed e Lions Clube de Sertãozinho e realização da Escola Musical de Sertãozinho.

A programação completa está disponível no site www.sejamusical.com.br. Mais informações pelo telefone (16) 3942-3423.

Sobre o Música em Ação – Canto Verde

Com a proposta de incentivar e ampliar o contato de crianças, jovens e adultos com gêneros musicais de qualidade, o projeto Música em Ação – Canto Verde oferece aulas gratuitas de coro musical. A iniciativa abrange os municípios de Sertãozinho, Barrinha e Cruz das Posses e, em quatro edições, já beneficiou mais de 400 participantes. Nesse período, o projeto também gerou cerca de 50 empregos (diretos e indiretos) e realizou 150 apresentações musicais para a população.
Serviço:

Encontro de Corais Municipais
Data: quarta-feira, 3 de dezembro
Horário: 20h
Local: Escadarias da Igreja Matriz de Sertãozinho

Informações para a imprensa:
ComTexto Comunicação Corporativa
Thaís Campos – thaiscampos@ctexto.com.br
Júlia Berwerth – julia@ctexto.com.br
Ribeirão Preto – (16) 3964-7000
www.ctexto.com.br